Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/09/2016
18h48 | esportes - SPORT
Sport definido para o confronto contra o Santos
SPORT
Sem mistérios, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou nesta sexta-feira, o Sport para o jogo do próximo sábado, contra o Santos, na Ilha do Retiro, com quatro mudanças com relação a equipe que enfrentou o Coritiba, na última rodada. Três delas no sistema defensivo, com os retornos naturais de Magrão ao gol e Rithely na cabeça de área, atuando ao lado do prata da casa Neto Moura, que permanece como titular pelo 5º compromisso seguido.

Na zaga, Ronaldo Alves volta após quatro jogos de ausência devido a uma lesão muscular, com Durval sendo sacado. Para terminar, na frente, o treinador garantiu o retorno do atacante Rogério, dessa vez atuando como homem de referência, ocupando a vaga de Ruiz, lesionado.

"O objetivo sempre é ter o melhor time em campo. O Neto vem rendendo bem principalmente no aspecto técnico, por isso eu vou mantê-lo nesse jogo. O Rogério já atuou e vem fazendo essa função mais adiantada, com gols inclusive. O Ronaldo é a formação que vinha mais segura, com a nossa defesa mais firme. Enquanto Rithely e Magrão são voltas naturais e automáticas", explicou o comandante leonino.

No treino desta sexta, Oswaldo deu ênfase ao treinamento de jogadas aéreas defensivas, com bolas alçadas na área. Assim, o Sport entrará em campo para enfrentar o Santos com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker