Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/09/2016
09h43 | esportes - SPORT
Goleiro Magrão reconhece frustração por campanha do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro
SPORT
Após passar quase todo o ano reiterando que o Sport brigaria no topo da tabela no Campeonato Brasileiro, o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, mudou o discurso esta semana. Apesar de dizer que o investimento feito era para brigar por G4, ele admitiu que a briga do Leão neste final de ano é para não cair. Fato que frustra parte do elenco leonino, incluindo o goleiro Magrão. No entanto, para o ídolo do clube, ainda há tempo para tentar uma reação e brigar um pouco mais em cima na tabela da Série A. 

Vale lembrar que no jogo de sábado, contra o Santos, Magrão completará 600 jogos pelo Sport, se tornando o jogado com mais partidas por um clube do Nordeste na história. "A gente fica chateado, porque entramos sempre para conquistar grandes objetivos. Mas infelizmente a realidade hoje é diferente do início da competição. Vivemos uma situação onde estamos muito próximos da zona de rebaixamento, e o que levou a isso foi uma série de coisas que aconteceram no decorrer do ano. Culpas, não adianta colocar em um ou outro. Foi o conjunto da obra que fez chegarmos nessa posição. Mas não é tarde para reverter isso e terminar o campeonato numa melhor colocação", destacou.

De acordo com o site Chance de Gol, especializado em projeções matemáticas, o Sport possui 20,8% de risco de rebaixamento. "Sabemos que o momento não é dos melhores. Mas já passamos por situações piores do que essa na competição. Vivemos momento de estar na zona de rebaixamento e o trabalho agora é para não voltarmos para ela. Vamos encontrar um adversário muito qualificado e que mesmo jogando no meio da semana uma partida difícil (contra o Vasco, pela Copa do Brasil) vai vir com tudo. Essa semana que temos livre deu para trabalhar bem tanto defensiva quanto ofensivamente", garantiu o goleiro, que também comemorou o retorno do zagueiro Ronaldo Alves ao sistema defensivo.

"O Ronaldo, quando teve sua oportunidade, fez uma dupla boa com o Matheus. Infelizmente ele teve uma lesão e ficou um tempo fora, mas está tendo mais uma oportunidade de voltar e vai voltar bem como estava antes", encerrou Magrão. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker