Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/09/2016
14h49 | esportes - SPORT
Ronaldo Alves volta à zaga do Sport e Durval volta à reserva
SPORT
O Sport deve ter um importante retorno para a partida contra o Santos, no próximo sábado, na Ilha do Retiro. O zagueiro Ronaldo Alves, recuperado de uma lesão na coxa, treinou no time titular no coletivo desta quinta-feira, realizado no CT rubro-negro. Assim, deve retornar à equipe, formando dupla com Matheus Ferraz. O ídolo Durval, que treinou no time de baixo, deve retornar ao banco de reservas no confronto.

Ronaldo Alves - que havia se recuperado ainda na semana passada, mas não foi nem para o banco contra o Coritiba - vai voltar após quatro partidas fora. Seu último jogo foi a derrota para o Santa Cruz, pela Copa Sul-Americana, em 31 de agosto. Ao lado de Durval, no time de baixo, treinou o zagueiro Oswaldo. Isso porque o colombiano Henríquez foi liberado da atividade para resolver problemas particulares, mas não preocupa para o jogo.

Esta não deve ser a única mudança com relação ao time que enfrentou o Coritiba, no último domingo. Com o retorno de Rithely e a lesão de Ruiz, o técnico Oswaldo de Oliveira já havia promovido os retornos do volante (na vaga de Paulo Roberto) e do atacante Rogério no treinamento da última quarta-feira. Com todas as mudanças, o time que treinou nesta quinta foi: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Gabriel Xavier, Éverton Felipe e Diego Souza; Rogério.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker