Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2016
23h51 | esportes - SPORT
Meia Chileno Mark González é afastado em definitivo do elenco do Sport
SPORT
Chegou ao fim da linha a passagem do meia Mark González no Sport. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo próprio presidente do clube, João Humberto Martorelli. Além do histórico de lesões dentro do clube, a gota d'água para o afastamento do chileno foi o tratamento dentário ao qual o atleta foi submetido, que o tirou do time por dez dias. O procedimento foi solicitado mediante um parecer de um cirurgião buco-maxilo-facial procurado pelo próprio jogador. De acordo com o mandatário leonino, o atestado foi aceito pelo departamento médico do clube, mas não pela presidência.

"Eu tomei a decisao de afastar Mark González do clube. Ele não tem tido uma frequência e vem apresentando muitas contusões. Além disso, apareceu recentemente com um atestado médico para uma cirurgia dentária. O departamento médico teve que aceitar, mas eu não aceitei. Agora, esse assunto virou coisa do jurídico", explico Martorelli, sem dar mais detalhes sobre o distrato.

Anunciado no início do ano como uma das principais contratações para a temporada, Mark González participou de apenas 19 das 56 partidas do Sport. Uma presença de apenas 34% no total de partidas do time. Pelo Leão, marcou apenas um gol, contra o América-MG, nesta Série A. Nesse mesmo período, chegou a ser convocado pela seleção do Chile e se sagrou campeão da Copa América Centenário como reserva. O contrato com o Sport seria válido até o fim do próximo ano.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Mark González Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker