Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/09/2016
15h05 | esportes - SPORT
Atacante Luiz Carlos Ruiz está fora do confronto contra Santos
 
Ruiz Sport (Foto: Lucas Liausu) (Foto: Lucas Liausu)
 
O atacante Luis Carlos Ruiz terminou o jogo contra o Coritiba reclamando de dores no músculo adutor da coxa direita e fará nesta terça-feira um exame de imagem para saber se há ou não uma lesão no local. Porém, e acordo com o diretor médico Cléber Maciel, é quase certa a sua ausência para a partida do próximo sábado, às 18h30, contra o Santos, na Ilha do Retiro. Isso porque o mais provável é que o exame aponte um estiramento muscular.

"Todos os indícios levam a crer que seja improvável a presença dele no jogo de sábado. Isso porque não há tempo hábil para o tratamento. Para um estiramente leve, seriam necessários seis dias para tratar a lesão", explicou o médico leonino. "Só o exame de imagem poderá quantificar o quadro. Mas tudo leva a crer que seja um estiramento leve. Ele só teria alguma chance de atuar se não houver nenhuma lesão. O que é improvável", completou.

Titular nas últimas quatro rodadas, o colombiano foi um dos destaques do Leão no clássico contra o Santa Cruz, pela 24ª rodada, ao marcar um gol e dar duas assistências na vitória de virada por 5 a 3. Ao todo, Ruiz esteve em campo em 445 minutos pelo Sport em seis jogos pela Série A e um pela Copa Sul-Americana.

Para a vaga de Ruiz no ataque do Sport, os concorrentes mais fortes são Vinícius Araújo e Edmilson. Outra possibilidade é Rogério atuar nessa função, mais adiantado. Com isso, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe fariam o triângulo ofensivo do meio de campo.

Contra o Santos, um retorno certo é o do goleiro Magrão, que cumpriu suspensão contra o Coritiba. Outro que deve ficar à disposição é o volante Rithely, após ficar fora das duas últimas rodadas por cansaço muscular.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker