Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2016
14h51 | esportes - SPORT
Sport terá voltas do volante Rithely e do goleiro Magrão para jogo contra o Santos
SPORT
O Sport terá dois reforços importantes para o jogo do próximo domingo, contra o Santos, na Ilha do Retiro. Depois de perder para o Coritiba no último domingo, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com o volante Rithely e o goleiro Magrão, que não estiveram em campo contra os paranaenses. Como a partida será apenas no próximo domingo, os dois terão uma semana para treinar com o time titular.

Rithely volta ao time depois de ficar dois jogos fora por conta de dores na região lombar e um excessivo cansaço muscular. O volante não teve nenhuma lesão constatada, mas a comissão técnica decidiu poupá-lo das partidas contra Atlético-MG e Coritiba, para que o problema não se agravasse na reta final da Série A. Com a volta de Rithely, a tendência é que o volante Paulo Roberto deixe a equipe.

A segunda mudança que o técnico Oswaldo de Oliveira fará é promover o retorno do goleiro Magrão, que não atuou contra o Coritiba por estar suspenso. Ele foi expulso contra o Atlético-MG e viu de fora o seu substituto, Agenor, falhar no gol que originou a derrota contra os paranaenses.

Uma terceira mudança que pode acontecer no jogo contra o Santos é o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, que está fora de combate há 20 dias, por conta de uma lesão muscular na coxa. O defensor voltou a trabalhar com bola na última semana, mas não teve condições físicas de enfrentar o Coxa.

O time do Sport para o jogo do próximo sábado, contra o Santos, deve ser formado por Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz (Ronaldo Alves), Durval (Ronaldo Alves) e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier, Rogério (Everton Felipe); Ruiz.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker