Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/09/2016
14h40 | esportes - SPORT
Goleiro Magrão adia marca de 600 jogos e Sport ganha voltas de Diego Souza e Rithely
SPORT
A semana no Sport começou com a expectativa para que o goleiro Magrão atingisse a marca de 600 jogos com a camisa rubro-negra e se tornasse o jogador de Pernambuco com o maior número de partidas por um só clube. Atualmente, o técnico do Náutico, Givanildo Oliveira acumulou 599 vestindo o uniforme do Santa Cruz. A comemoração, no entanto, precisará ser adiada. No duelo de número 599, na última quinta-feira, contra o Atlético-MG, o camisa 1 do Leão foi expulso e não poderá comemorar o recorde diante do Coritiba, no domingo. A "festa" ficou para o sábado seguinte, diante do Santos, também na Ilha do Retiro.

O departamento de marketing do Sport preparava uma série de homenagens para Magrão, mas segurará os projetos por mais uma semana, já que ele cumprirá a suspensão automática diante do Coritiba e Agenor será o titular.

Se não poderá contar com Magrão, o técnico Oswaldo de Oliveira ganha o reforço de dois importantes jogadores de linha. O meia Diego Souza volta depois de cumprir suspensão automática e o volante Rithely, que foi poupado contra o Galo, também deve ficar à disposição do treinador. Quando ficou fora da partida diante do Atlético-MG, o volante deixou no ar a possibilidade de ficar de fora de dois jogos e a definição deve ser tomada nesta sexta-feira.

Sport e Coritiba entram em campo às 16h do domingo, na Ilha do Retiro, e o Leão deve entrar em campo com Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely (Paulo Roberto), Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier (Everton Felipe) e Rogério; Ruiz.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker