Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/09/2016
20h08 | esportes - SPORT
Volante Rithely está fora do confronto contra o Atlético MG
SPORT
Após reavaliação no início da tarde desta quarta-feira, o volante Rithely foi vetado para a partida diante do Atlético nesta quinta, às 19h30, no Estádio Independência válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta se queixou de dores musculares e, devido à sequência de jogos pela frente, a decisão do departamento médico do clube foi por poupá-lo. O volante, inclusive, sequer participou do último treino antes da partida diante do Galo pela manhã.

De acordo com o médico do clube Cléber Maciel, o que pesou para a decisão foi a sequência no Brasileiro. "O CK (índice que aponta chance de lesão) do atleta deu alterado. Ele também saiu da partida contra o Santa Cruz queixando-se de dores. Vamos poupá-lo desse próximo jogo visando o restante do campeonato", explicou. Segundo o médico rubro-negro, o volante já deve estar disponível para a próxima partida, diante do Coritiba, na Ilha do Retiro, no próximo domingo.

O próprio Rithely, inclusive, corrobora com a decisão. Apesar de não querer ficar de fora, entende que a ausência pode ser importante para o bom desempenho no restante do campeonato. “Estou vindo de uma sequência de jogos, então começa a pesar um pouco. Eu não gosto de ficar fora não, mas, às vezes, pode ficar fora de uma partida ou duas para não perder o restante do campeonato. Pode ser uma estratégia da comissão técnica. Melhor perder essa partida, ou até ficar fora da de domingo e recuperar para voltar no jogo contra o Santos, do que às vezes você forçar nessa sequência pesada.”

 

 

Time
 
Sem Rithely, a lista de desfalque do Sport amplia. O time também não conta com Diego Souza, suspenso, além do zagueiro Ronaldo Alves e o meia-atacante Mark González, todos em recuperação de lesão. Dessa maneira, o time provável para o confronto é: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Neto Moura, Everton Felipe, Gabriel Xavier e Rogério; Ruiz. 

 

Por outro lado, o zagueiro Henriquez e o volante Serginho foram relacionados e ficam como opção no banco de reserva. O primeiro não atua desde o fim de maio, quando sofreu uma lesão muscular contra o Internacional, pela 3ª rodada. Já o segundo perdeuos dois últimos jogos por um problema no joelho.

DO SUPER ESPORTES PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker