Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/08/2016
17h57 | esportes - SPORT
Oswaldo de Oliveira esconde escalação do Sport e presença de Diego Souza no clássico contra o Santa Cruz
SPORT
Ao contrário do que costuma fazer para os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira adotou a tática do mistério para o jogo desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa Sul-Americana. O treinador fechou o treino desta terça - o último antes da partida - e, na entrevista coletiva, não deu pistas de como pretende escalar o time titular. Nem a situação do meia Diego Souza foi esclarecida pelo treinador. 

Diego Souza está ausente há três partidas por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas tem treinado desde a semana passada e, de acordo com o departamento médico, está liberado para o confronto. No entanto, para o treinador, a situação precisa ser resolvida.

- Vou observar Diego. Ele treinou ontem (segunda-feira), mas precisamos ver exatamente se ele tem condições de jogar a partida.

Como é considerado um jogador fundamental no Sport desde o começo do ano, a tendência é que Diego seja titular, se não mostrar limitação de movimento. Ele é visto por Oswaldo como uma referência técnica e importante até para a evolução de alguns companheiros.

- Diego é um jogador muito experiente, tem muita categoria e muito poder de decisão. Isso interfere no ânimo dos companheiros. É um jogador importantíssimo para nós num jogo decisivo.

Caso opte por mandar a força máxima para o duelo contra o Santa Cruz, o técnico Oswaldo de Oliveira vai escalar o Sport com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Edmilson.

Sport e Santa Cruz entram em campo às 21h45 desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco. No primeiro jogo, na semana passada, as equipes não saíram do 0 a 0. Com isso, os tricolores, que foram mandantes no primeiro encontro, jogam por qualquer empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker