Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/08/2016
22h28 | esportes - SPORT
Meia Diego Souza voltou a treinar, mas ainda é dúvida para clássico contra o Santa Cruz
SPORT
Contra o Internacional, o meia Diego Souza completou cinco jogos ausentes do time do Sport, considerando a partida contra o Flamengo quando esteve em campo por apenas seis minutos e sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda. Ainda assim, o seu retorno para a partida da quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela partida de volta da Copa Sul-Americana, é incerto. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco rubro-negro, o camisa 87 deu voltas em torno do gramado e realizou trabalhos com bola, porém não está assegurado para o clássico. 

De acordo com o diretor médico do Sport, Cléber Maciel, Diego Souza ainda está na fase de transição e precisa cumprir todos os prazos de recuperação. Com isso, fará o último teste nesta terça-feira, véspera da partida, para saber se terá ou não condições de voltar à equipe. O prazo inicial de recuperação do meia previa o seu retorno justamente na segunda partida contra o Santa Cruz pela Copa Sul-Americana.

Na última sexta-feira, Diego Souza chegou a participar de um treino coletivo e, com isso, era esperado o seu retorno ainda contra o Internacional. O que não foi possível. "Na sexta-feira, ele não sentiu a contusão e sim um cansaço muscular nas duas pernas e, por conta disso, não foi para o jogo. Ele ainda está em processo de recuperação, que possui dez etapas. Se ele não concluir essas dez etapas, ele não volta. Vamos aguardar até a terça-feira para definir a presença dele", afirmou o diretor-médico Cléber Maciel, através da assessoria de imprensa do clube.

Sem Diego Souza, o Sport conseguiu apenas uma vitória. A primeira partida da sequência que o camisa 87 desfalcou o Sport foi no empate com o Figueirense, fora de casa, por suspensão. Na rodada seguinte, veio a vitória diante do Flamengo, quando atuou apenas seis minutos. Já lesionado, Diego Souza assistiu à derrota por 3 a 0 para o Botafogo, e os empates diante o Santa Cruz por 0 a 0 (pela Sul-Americana) e por 1 a 1 com Internacional, no último domingo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Diego Souza Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker