Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
20.07 | Patativa
É o fim da picada até a piscina do central foi penhorado,o que é que falta acon ...
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2016
19h55 | esportes - SPORT
Lateral esquerdo Rodney Wallace é dúvida; Atacante Rogério fica fora por 3 semanas
SPORT
Após perder o atacante Rogério para a partida deste domingo, contra o Internacional, o técnico Oswaldo de Oliveira também dificilmente contará com o lateral esquerdo Rodney Wallace. Mesmo com o exame de imagem do jogador não apontando nenhuma lesão, o costarriquenho ainda reclama de dores e foi poupado do treinamento desta sexta-feira, na Arena de Pernambuco. Ele será reavaliado nesse sábado, véspera do jogo.

"Rodney sentiu um desconforto na coxa esquerda durante o jogo contra o Santa Cruz e vem em tratamento desde ontem (quinta-feira). Foi verificado um edema muscular, o que não o impossibilita de jogar no domingo. Mas torna ele dúvida. Tudo depende da resposta do atleta. Diria hoje que é 50% para ele jogar e 50% para ficar de fora", afirmou o diretor médico do Leão, Cléber Maciel. Caso o lateral não entre campo, Renê e Mansur concorrem a uma vaga.

Rogério
 
Por sinal, o diretor médico rubro-negro avaliou em três semanas o prazo de recuperação do atacante Rogério, contrariando a previsão inicial de dez dias. Assim, além de desfalcar o Sport não apenas no domingo contra o Internacional, e na quarta-feira no jogo de volta da Sul-Americana diante do Santa Cruz. O camisa 90 também deve ficar de fora das partidas contra Corinthians, no dia 8, e novamente contra os corais, dia 11, ambos pelo Brasileiro.

"Na realidade não concordo com a previsão de 10 dias. Rogério teve uma lesão muscular na panturrilha esquerda e diria que o prazo normal de retorno em torno de três semanas. Caso haja uma surpresa, em torno de duas semanas", pontuou. Sem Rogério, o técnico Oswaldo de Oliveira pode optar por manter Gabriel Xavier e promover a volta de Diego Souza, que se recuperou de lesão.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker