Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2016
00h07 | esportes - SPORT
Oswaldo de Oliveira deve promover mudanças no Sport para estreia na Sul-Americana contra o Santa Cruz
SPORT
Após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, é hora do Sport "virar a chave". Isso porque na quarta-feira, a equipe estreia na Copa Sul-Americana, no clássico contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. E para a estreia a competição, apontada pela diretoria como uma das prioridades do clube na temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira deve promover algumas mudanças na equipe. Dando oportunidade a alguns jogadores que não vêm sendo aproveitando regularmente no Brasileiro. As alterações devem atingir todos os setores do time.

Na defesa, há a possibilidade de Oswaldo dar uma chance para Apodi na lateral direita, na vaga de Samuel Xavier. Na esquerda, Mansur também está cotado. Assim como o retorno do zagueiro Durval, ausente das últimas sete partidas da equipe, sendo que nas quatro últimas sentou no banco de reservas. 

Já no meio de campo, Serginho, sacado da equipe contra o Botafogo, tem sua volta à equipe quase certa. Outros dois atletas que podem começar jogando o clássico contra o Santa Cruz são os atacantes colombianos Lenis e Luis Carlos Ruiz. Ambos entraram no segundo tempo contra o Botafogo e melhoraram a equipe. 

A possibilidade de promover um rodízio na equipe foi adiantada por Oswaldo de Oliveira ainda na sexta-feira, antes da partida contra os cariocas. "O Serginho e o Paulo são dois jogadores que se equivalem. O Paulo entrou muito bem na equipe. Mas o Serginho com certeza, na Copa Sul-Americana, vai voltar a jogar", afirmou o treinador rubro-negro. "Tenho gostado muito dos treinamentos do Apodi e do Mansur. O Durval já está plenamente recuperado. Teremos um calendário muito duro para resistir apenas com 11 jogadores."
 
No sábado, após a derrota para o Botafogo, o treinador confirmou que promoverá alterações na equipe.  "A ideia era, a depende dos exames físicos, manter toda a equipe. Mas diante do que aconteceu, vou pensar em algumas modificações", revelou. 

Após desembarcarem nesse domingo no Aeroporto dos Guararapes, os jogadores rubro-negros treinam nesta segunda-feira, na Arena de Pernambuco, quando Oswaldo deve começar a desenhar a equipe para o clássico. Na terça-feira, véspera da partida, a movimentação acontece no centro de treinamento do clube.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker