Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/08/2016
14h46 | esportes - SPORT
Atacante Luiz Carlos Ruiz é relacionado pela primeira vez no Sport e pode voltar a atuar após mais de três meses
SPORT
Após exato um mês da sua contratação, o atacante colombiano Luiz Carlos Ruiz finalmente foi relacionado e poderá fazer a sua estreia pelo Sport na partida deste sábado, contra o Botafogo, em Juiz de Fora, pela 21ª partida do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 29 anos, participou normalmente dos treinamentos ao longo da semana e ficará como opção do técnico Oswaldo de Oliveira, no banco de reservas.
 
"O Ruiz viaja com a delegação, treinou bem essa semana está bem disposto, entendendo as coisas e mais forte. Na medida do possível vamos utilizá-lo na partida", adiantou o técnico Oswaldo de Oliveira.

A estreia de Ruiz já era esperada no jogo contra o Flamengo, na rodada passada, no entanto, após sentir um cansaço muscular em um dos treinos da véspera, acabou mais uma vez sendo poupado. Contratado junto ao Atletico Nacional-COl, atual campeão da Copa Libertadores, o atacante não participa de uma partida oficial desde o dia primeiro de maio, quando enfrentou o Atletico Huila, pelo Campeonato Colombiano.

Desde a chegada ao Leão, ele passou por um período recondicionamento muscular após ter sido identificado um déficit. Agora, o jogador tem até o fim do Brasileiro para provar que pode seguir no Sport. É esse o prazo para o seu contrato de empréstimo, que pode ser renovado ou ainda ter os direitos adquiridos pelo clube rubro-negro ao fim da temporada.

Revelado pelo Junior Barranquila, Ruiz foi negociado em 2014 para o Shanghai Shenhua, da China. No mesmo ano voltou para a Colômbia e passou a defender o Atlético Nacional. No clube, o atacante atuou um total de 60 jogos, com 18 gols marcados, um deles na campanha do título continental desse ano, na goleada por 4 a 0 sobre o Peñarol-URU.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker