Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2016
22h23 | esportes - SANTA CRUZ
Volante Derley fez 4º jogo seguido como titular no Santa Cruz e espera aval de Doriva para seguir no time
SANTA CRUZ
Com o retorno de Uillian Correia, que estava machucado no pé, esperava-se que Derley fosse novamente relegado à reserva no Santa Cruz. Mas, diante do Vitória, o técnico interino Adriano Teixeira surpreendeu e optou por deixar ambos os jogadores no time titular. Sobrou mesmo para Danilo Pires e Jadson, que viraram  apenas opções no banco. Com a decisão do auxiliar, o antes reserva Derley, portanto, acabou completando o seu quarto jogo consecutivo entre os 11 principais do Tricolor na Série A. Se vai para a quinta partida na equipe de cima, esta decisão caberá agora ao recém-contratado técnico Doriva.

Ainda sob o comando de Milton Mendes, o primeiro jogo desta sequência de Derley foi contra o Atlético-MG, no Independência. Assumiu a posição devido à suspensão de João Paulo. O volante permaneceu na titularidade nas duas rodadas seguintes (frente a Grêmio e São Paulo) por causa do veto clínico de Uillian Correia. Atuações que renderam o voto de confiança de Adriano para deixá-lo na sua equipe ideal na partida contra o Vitória.

Doriva assistiu ao jogo com o time baiano nas tribunas do Barradão. Pôde ver um Derley com uma atuação regular e disposto a não perder divididas. Mas também conta com peças como Jadson e Danilo Pires, que, em princípio, foram contratados (na era Milton Mendes) para serem titulares. O novo comandante coral, por sinal, trabalhou trabalhou com Pires no Bahia neste ano. O volante foi titular na Série B até a queda do treinador do Tricolor de Aço. Em 36 jogos no Bahia na temporada, Doriva usou Danilo Pires em 24 deles, sendo 21 vezes como titular.

Independentemente se segue ou não na equipe titular, Derley prega a cooperação entre os jogadores do elenco para tirar o Santa Cruz da zona de rebaixamento do Brasileiro.“O caminho no segundo turno é todo mundo se ajudar dentro de campo, é cada um dar um pouco mais de si”, declarou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker