Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2016
09h44 | esportes - SPORT
Lateral esquerdo Rodney Wallace recebe terceiro amarelo e não joga diante do Botafogo na próxima rodada
SPORT
Atuando pela lateral esquerda do Sport, Rodney Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida contra o Botafogo no próximo sábado, às 21h, no estádio Mário Helênio, em Minas Gerais. O atleta foi advertido aos 25 minutos do primeiro tempo contra o Flamengo por segurar o adversário e impedir o desenvolvimento de uma jogada ofensiva. A suspensão do costa riquenho, portanto, deve resultar na volta de Renê para a lateral esquerda rubro negra. Além do prata da casa, o recém contratado Mansur, vindo por empréstimo frente ao Atlético-MG neste ano, integra a disputa pela vaga. 

Meia de origem, quando titular pelo Rubro negro, Rodney desempenhou a função de lateral esquerdo. Contratado no início do ano para a disputa do Brasileiro, o jogador esteve em campo pelo Leão em 12 partidas. Foi titular em nove, marcou dois gols e deu duas assistências. Quando reserva, chegou a ser acionado duas vezes no fim do segundo tempo para ocupar a posição de Renê. Algo diferente disso ocorreu, somente, na derrota para o Coritiba pela 7ª rodada do campeonato. Na ocasião, Rodney entrou para a saída de Gabriel Xavier, em uma inciativa do técnico rubro negro de investir na velocidade para tentar reverter o placar.

O baixo rendimento de Renê no início do ano deu espaço para a entrada e efetivação de Rodney na equipe titular. Não a toa, o atleta tem a vaga conquistada desde a 10ª rodada do Brasileiro. Desde então, esteve ausente somente em dois jogos. Diante da Ponte Preta e do Grêmio, respectivamente. Ausência justificada, no entanto, por uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida ainda no duelo contra o Palmeiras pela 13ª rodada. Rodney tornou à titularidade diante do Cruzeiro, pela 16ª rodada, e no último sábado, contra o Flamengo, completou uma sequência de cinco partidas desempenhando a função.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker