Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2016
10h15 | esportes - SPORT
Sport voltará a ter mais vitórias do que derrotas na temporada 2016 caso vença o Flamengo
SPORT
Invicto há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o Sport pode, no próximo sábado, contra o Flamengo, na Arena de Pernambuco, confirmar o bom momento com a retomada de uma marca. Caso vença os cariocas, os leoninos voltarão a ter mais vitórias do que derrotas na temporada, somando os resultados válidos pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série A e a Taça Ariano Suassuna. Atualmente, os rubro-negros somam o mesmo número de vitórias e derrotas (18), além de dez empates, nas 46 vezes em que entraram em campo. 

A última vez que o número de triunfos do Sport no ano superou o de reveses foi no início do Brasileiro. Àquela altura, mesmo com a queda para o Flamengo na estreia, os leões ainda acumulavam 12 vitórias, contra 11 derrotas. Balança que se inverteu na queda para o Corinthians, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada, quando o Sport passou a somar 13 derrotas no ano. Desde então, em nenhum momento o Sport passou a ter o retrospecto favorável.

Vale ressaltar que essa será a terceira oportunidade consecutiva que o Sport tem para voltar a ter o saldo positivo na temporada. Isso porque o time vem de dois empates seguidos (ambos por 1 a 1), contra América-MG e Figueirense. Antes, havia vencido Grêmio, Cruzeiro e Atlético-PR. Os cinco jogos invictos representam a melhor sequência do clube nesta Série A.

Vale lembrar que apenas outros dois times estão com uma série de cinco jogos sem perder no Brasileiro. Vice-líder, o Atlético-MG soma cinco vitórias consecutivas. Já o Flamengo, adversário do Leão no sábado, também soma três vitórias e dois empates no período, o que levou o time da Gávea para a 4ª colocação. Já o Sport saiu da zona de rebaixamento para o 12º lugar.

O Sport em 2016

Brasileiro

vitórias

5
empate

8
derrotas


Pernambucano
 
6
vitórias

3
empates

5
derrotas

Copa do Nordeste

5
vitórias

2
empates

3
derrotas

Copa do Brasil

2
derrotas

Taça Ariano Suassuna

1
vitória
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker