Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/08/2016
09h36 | esportes - SPORT
Meia Diego Souza tem lesão muscular e deve ficar de fora por até duas semanas
SPORT
O Sport terá uma importante baixa para seus próximos compromissos. Nesta segunda-feira, o exame de imagem realizado na coxa esquerda do meia Diego Souza apontou uma lesão no músculo posterior, com o tempo estimado para a recuperação de até duas semanas. Assim, o camisa 87, desfalca o Leão não só nas duas próximas partidas do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, em Juiz de Fora (MG), sábado, como também diante do Internacional, no dia 28, na Arena de Pernambuco, como também na partida de ida diante do Santa Cruz, no dia 24, pela Copa Sul-Americana. O retorno está previsto para três dias antes do jogo de volta.

 

 

De acordo com o médico Leonardo Monteiro, o prazo de duas semanas engloba tanto o tratamento da lesão, quanto a recuperação muscular do meia. Prazo, porém, que pode ser encurtado a depender da recuperação. "Esse prazo final de duas semanas é o mais seguro. Mas tudo vai depender muito da recuperação do atleta. Diego é um jogador de um bom preparo físico. Foi um estiramento leve, mas em uma musculatura de arrancada", explicou.

 

Vice artilheiro da Série A, com nove gols, e um dos principais jogadores do time leonino, Diego Souza sentiu um desconforto muscular logo aos seis minutos do confronto contra o Flamengo, no último sábado. Na véspera, o jogador já não havia participado do último treinamento visando a partida. 

 

Considerando os poucos minutos jogados contra o Flamengo e o tempo que ficará se recuperando, no total, o Sport vai para um total de cinco partidas sem o seu principal jogador. Isso porque, o camisa 87 já havia desfalcado o time no empate com o Figueirense por 1 a 1, no encerramento do primeiro turno do Brasileiro. Antes, havia participado de todos os 18 jogos do time na Série A. 

 

Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro se reapresenta para inícios de trabalhos visando a partida contra o Botafogo. Para a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira, poderá voltar a contar com o volante Serginho, que cumpriu suspensão na última rodada. Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker