Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/08/2016
16h56 | esportes - SPORT
CBF confirma transferência do jogo entre Sport e Flamengo, sábado, para a Arena de Pernambuco
SPORT
A partida entre Sport e Flamengo, que marca o início do returno do Brasileiro no próximo sábado, foi transferida para a Arena de Pernambuco. A alteração foi confirmada nesta segunda-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Anteriormente marcada para acontecer na Ilha do Retiro, o confronto, válido pela 20ª rodada da Série A, terá início agora às 16h na cidade de São Lourenço da Mata. A mudança se configurou conforme uma solicitação advinda do clube pernambucano. Curiosamente, no ano passado, a única derrota do time pernambucano na Série A como mandante foi justamente contra o rival carioca, no mesmo estádio.

A expectativa é de que a diretoria do Sport anuncie ainda um pacote de jogos a serem realizados na Arena. Além do Flamengo, o confronto diante do Santa Cruz pela Copa Sul-Americana deve ser um deles. Desde sua inauguração, na Arena de Pernambuco, o Sport disputou 17 partidas. Venceu nove confrontos, empatou seis e perdeu dois. 

Neste ano, no entanto, todas as partidas mandadas pelo Sport no Brasileiro aconteceram na Ilha do Retiro. Foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Configurando, portanto, um rendimento de 55%. Caso vença a disputa, o Sport engata uma sequência de seis jogos totais sem derrotas. A possibilidade de, pela primeira vez, figurar entre os dez primeiros da tabela configura o cenário almejado pelo Leão para se firmar de vez fora da zona de rebaixamento.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Arena Pernambuco  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Arena Pernambuco será palco de Sport x Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker