Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/08/2016
12h13 | esportes - SPORT
Atacante Túlio de Melo volta a marcar após quase cinco meses e espera novas oportunidades no returno
SPORT
Além de garantir o empate e ampliar para cinco jogos a sequência invicta do Sport no Campeonato Brasileiro, o gol de Túlio de Melo contra o Figueirense também pôs um ponto final em um jejum pessoal do atacante. Isso porque a última vez que havia balançando as redes tinha sido na vitória por 4 a 0 sobre o América, no dia 19 de março, ainda pelo Campeonato Pernambucano. Após voltar a marcar, o atacante espera agora ter mais oportunidades na segunda metade da Série A. Até agora, das 19 partidas, Túlio esteve em campo apenas oito vezes. Todas começando no banco de reservas.

"Tenho sempre que estar atento porque quem fica no banco de reservas pode a qualquer momento ter uma oportunidade de entrar. Fico feliz de ter sido acionado e ajudar o Sport com meu gol (de pênalti) que garantiu esse ponto importante. Em um campeonato tão acirrado como o Brasileiro, todos os pontos contam", destacou Túlio de Melo, que ao ser questionado sobre oportunidades futuras, adotou um discurso cauteloso. Apesar de garantir estar preparado.

"Eu trabalho procurando meu espaço, mas o time tem vários jogadores de qualidade. Sei que só onze podem entrar em campo, mas tenho que continuar fazendo o meu trabalho. A oportunidade não avisa quando vai aparecer e por isso tenho que estar sempre pronto. Em um time grande como o Sport, quem entra tem que fazer a diferença", analisou.

Túlio de Melo também mostrou consciência ao analisar a campanha do Sport até aqui no Brasileiro. Com 23 pontos, os rubro-negros fecharam o primeiro turno fora da zona de rebaixamento. "Temos que analisar de forma fria e inteligente, afinal passamos mais rodadas dentro do que fora da zona de rebaixamento, mas conseguimos sair há algumas rodadas e estamos nos mantendo com uma sequência sem perder. Se antes do início do campeonato fosse perguntado se gostaríamos de terminar o turno em 12º lugar, todo mundo ia dizer que não. Mas pelas circustâncias de como começamos e onde estamos agora, estamos mostrando uma evolução", concluiu.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker