Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/07/2016
19h54 | esportes - SPORT
Sport renova contratos do zagueiro Durval e do goleiro Magrão até o final do próximo ano
SPORT
 
Magrão e Durval Sport (Foto: Willians Aguiar/ Sport)(Foto: Willians Aguiar/ Sport)
 
O Sport anunciou na noite desta quinta-feira a renovação de contrato de dois dos seus principais ídolos, o goleiro Magrão e o zagueiro Durval. Ambos continuarão atuando pelo Leão até o fim da próxima temporada, deixando para depois a aposentadoria.
 
Os jogadores conquistaram oito títulos no clube. De acordo com o vice-presidente executivo e de futebol, Arnaldo Barros, a negociação foi bastante simples.
 
- Os atletas tinham todo o interesse em continuar no Sport e o Sport em contar com eles, que fizeram jus a essa renovação. Não só por serem ídolos. Não bastasse isso, são atletas exemplares, que estão desenvolvendo um futebol de alta performance em sua plenitude. Com amplas condições físicas, técnicas e que estão sendo de extrema utilidade, e ainda serão - disse o dirigente ao site oficial do clube.
 
Magrão seguirá para seu décimo segundo ano atuando com a camisa rubro-negra. Aos 39 anos, se destacou recentemente por defesas difíceis e por ter um vídeo seu postado pelo preparador de goleiros da Juventus. Ao todo, o goleiro tem 589 jogos e oito títulos conquistados pelo Leão.
 
- Tenho certeza que essa renovação é como se fosse a primeira pra mim. Ainda tenho muita lenha pra queimar. Agradeço ao Sport por me dar mais uma vez essa oportunidade. Tenho certeza que teremos mais um bom ano juntos - disse o goleiro.
 
Já Durval tem 36 e segue demonstrando vontade de atuar. Segundo ele, o objetivo é de ter mais conquistas pelo Leão, além das sete que já tem. São 385 partidas disputadas, sete taças levantadas e 30 gols feitos.
 
- Acho que por mim eu não parava de jogar nunca. Mas a gente sabe que o tempo passa. Eu me sinto muito bem ainda para jogar e tenho o pensamento de parar no próximo ano. Mas isso só o tempo vai dizer. Quero conquistar mais títulos antes de parar.
 
DO GLOBOESPORTE.COM-PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker