Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2016
17h53 | esportes - SPORT
Sport fica perto de renovar com o zagueiro Durval até fim de 2017 e jogador deve se aposentar no clube
A imagem de Durval erguendo a taça da Copa do Brasil, em 2008, nunca deixará de fazer parte da história do Sport. Nem da do jogador. Com uma relação estreita entre as partes, o veterano zagueiro de 35 anos construiu uma história extremamente vitoriosa e passou a ter a Ilha do Retiro como a sua segunda casa. Pois é nela que o eterno xerife dos rubro-negros tem tudo para se aposentar. A diretoria do Leão da Ilha avançou nas negociações e está perto de renovar o contrato do jogador até o fim de 2017. Data que deve marcar a retirada do atleta de campo.

Segundo informações de bastidores apuradas pelo Superesportes, o clube já procurou o jogador e adiantou detalhes do acordo com o defensor. Falta pouco para que os papéis sejam assinados assim como acontece com o goleiro e também ídolo Magrão.

A primeira passagem de Durval no Sport foi de 2006 a 2009. Nesse período, o jogador foi campeão pernambucano por quatro vezes, levantou a taça da Copa do Brasil em 2008 e ainda participou da Copa Libertadores pelo Rubro-negro no ano seguinte. Depois, retornou ao Leão da Ilha em 2014, ano em que conquistou a Copa do Nordeste e outro título estadual.

Ele também foi uma das referências defensivas na melhor campanha do Leão na era dos pontos corridos do Brasileirão, na temporada passada, com o time encerrando na sexta posição da Série A. O currículo vasto na Ilha do Retiro rendeu ainda ao xerife 385 partidas pelo clube e 30 gols assinalados.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: SITE OFICIAL DO SPORT 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker