Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2016
21h59 | esportes - SPORT
Goleiro Magrão fica perto de renovar contrato com o Sport
SPORT
A atuação de Magrão diante do Cruzeiro foi o atestado de que o goleiro aos 39 anos tem muitas condições de seguir no Sport. A diretoria do clube também entende dessa maneira. Assim, as duas partes estão adiantadas para confirmar a renovação contratual por mais uma temporada, que seria a 12ª do jogador como rubro-negro. A informação foi confirmada através da assessoria de imprensa do Leão da Ilha. As conversas com o jogador já existem desde o mês passado e estão muito perto de finalizar com a assinatura contratual. 

"Hoje, eu me vejo em condições normais de estar jogando mais um ano. Me vejo ainda em condições de poder ajudar. Então, cabe ao Sport. Pelas partidas e treinamentos que venho realizando, não me vejo parado. Quando esse dia chegar, não esperar do time isso do time não. Vou ser o primeiro a dizer: ‘galera, chega! Não dá mais’. Do jeito que estou vendo, dá para queimar mais um pouco de lenha ainda", disse.

Magrão tem 589 partidas pelo clube rubro-negro. É o jogador que mais vezes defendeu o Sport em toda a história. Está também a um título de igualar o falecido atacante Leonardo, que soma nove taças, para também ser o jogador mais vencedor pelo Leão da Ilha. Nesta temporada, retomou o posto de titular com a saída de Danilo Fernandes para o Internacional.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker