Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/07/2016
17h52 | esportes - SPORT
Apodi é o novo lateral direito do Sport
SPORT
Enfim, a espera acabou. Após encontrar dificuldade no mercado para achar as peças carentes no elenco, a diretoria do Sport confirmou um novo reforço. O lateral direito Apodi já está no Recife e foi oficializado como rubro-negro, no começo da tarde desta segunda-feira. O contrato do jogador com o time na Ilha do Retiro é até o fim da temporada. Apodi chega para disputar posição com Samuel Xavier e ocupa a lacuna deixada por Auro, que chegou a ser regularizado pelo Leão e precisou ser devolvido ao São Paulo por um impedimento no regulamento.

"Estou muito feliz por essa oportunidade de estar aqui. Já estive perto de vir para o Sport outras vezes, mas, graças a Deus, agora as coisas deram certo. Espero poder ajudar nessa caminhada no restante do Campeonato Brasileiro. Vou dar o meu melhor dentro de campo para ajudar o clube a conquistar seus objetivos", afirmou o lateral Apodi, ao site oficial leonino.

Luiz Diallison de Souza Alves é natural da cidade do Rio Grande do Norte que carrega como apelido. Aos 29 anos, começou a se destacar no futebol no Vitória, onde se profissionalizou. Depois, o atleta passou por Cruzeiro, Santos, São Caetano, Bahia e Chapecoense - clube pelo qual se destacou na Série A do ano passado. Neste começo de temporada, estava no russo Kuban Krasnodar e disputou 15 partidas pelo time, marcando ainda um gol.

Agora, a diretoria do Sport tenta fechar com, pelo menos, mais duas peças. O clube busca um segundo volante além de um centroavante. Apesar disso, ainda existe a possibilidade de o Leão da Ilha encontrar peças para outros setores, como o meia-atacante Marquinhos, que está no Internacional. De acordo com informação publicada no portal do jornal Zero Hora, o atleta pode vir para o Leão por empréstimo de um ano.
 
 

Apodi Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Apodi  (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker