Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/07/2016
15h09 | esportes - SPORT
Sport definido para duelo contra o Grêmio
SPORT
O Sport está confirmado para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Depois de uma semana de indefinições por conta de lesões, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira com força máxima e contou com o volante Rithely e o retorno do goleiro Magrão durante todo o trabalho.

A semana do Leão teve o técnico Oswaldo de Oliveira remendando os problemas de lesões da equipe. Rithely foi substituído por Rodrigo Mancha em algumas atividades. Magrão se alternou entre os trabalhos físicos e com bola. Quem também perdeu um dia de treino por conta de um cansaço muscular foi o volante Serginho, mas nesta sexta-feira trabalhou normalmente.

Em relação ao jogo do último sábado, contra a Ponte Preta, o time do Sport tem três novidades. Ronaldo Alves substitui o suspenso Durval e Samuel Xavier, que retorna de suspensão, reassume a posição no lugar de Rodrigo Mancha.

No ataque, a mudança mais considerável do time. Sem Gabriel Xavier, que está no departamento médico com uma lesão muscular na coxa esquerda, o escolhido pelo técnico Oswaldo de Oliveira foi o atacante Edmilson. Com isso, Rogério passa a fazer a função na ponta esquerda.

Sport e Grêmio se enfrentam às 18h30 do domingo, na Ilha do Retiro. O Leão entra em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Edmilson. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker