Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2016
14h27 | esportes - SPORT
Mudança no ataque do Sport para o confronto contra a Ponte Preta: Sai Edmilson e entra Rogério

 

A má fase do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro fez com que o técnico Oswaldo de Oliveira optasse por mexer pela primeira vez na estrutura do time. Ao contrário do que vem sendo feito desde o começo do ano, o Leão não terá um centroavante de ofício para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado. O atacante Edmilson, que estava sendo titular há dez rodadas, ficará no banco de reservas.

O escolhido pelo técnico Oswaldo de Oliveira para substituir Edmilson foi o atacante Rogério, que se destacou na carreira jogando pelos lados do campo e nos últimos três jogos fez justamente esta função em campo. No São Paulo, antes de chegar à Ilha, ele atuou mais centralizado, mas não teve uma grande sequência.

 

Na configuração do treino desta quinta-feira, Rogério executou uma função ao lado de Diego Souza. Os dois se alternaram diversas vezes sendo o homem mais adiantado do time.

 

Com a saída de Edmilson do time, quem retorna é o meia Everton Felipe, que estava suspenso contra o Palmeiras. Ele reassume a posição na ponta direita, que foi executada por Rogério diante dos paulistas.

Outra mudança no time titular é a entrada do volante Rodrigo Mancha na vaga do lateral-direito Samuel Xavier, que está suspenso. Ele será improvisado na posição pela primeira vez no Sport.

O time titular do Sport para o jogo contra a Ponte, que acontece no próximo sábado, foi formado com Agenor; Mancha, Matheus, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Rogério.

Lenis improvisado e Túlio fora até do time reserva

Dois fatos que chamaram a atenção no time reserva durante o treinamento desta quinta-feira foram a ausência do atacante Túlio de Melo e a improvisação de Reinaldo Lenis. O primeiro participou normalmente do aquecimento, mas na hora do coletivo não foi opção. O segundo treinou como lateral-direito no time reserva.

O time reserva do Sport foi formado por Lucas; Reinaldo Lenis, Ronaldo Alves, Oswaldo e Mansur; Ronaldo, Luiz Antônio, Clayton, Mark e Vinícius Araújo; Edmilson.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker