Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2016
13h56 | esportes - SPORT
Rodney Wallace desfalca o Sport contra a Ponte Preta e Renê volta ao time
SPORT
Rodney Wallace Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Rodney Wallace está fora do jogo contra a Ponte (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

Além de Samuel Xavier, que está suspenso, o Sport terá um outro desfalque para o jogo do próximo sábado, contra a Ponte Preta. O atacante Rodney Wallace, que vinha jogando como lateral-esquerdo sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda depois da partida contra o Palmeiras e foi vetado para a partida. O departamento médico ainda não se pronunciou sobre quanto tempo ele ficará fora, mas já é certo que não vai para Campinas.

- Ele saiu do jogo com um desconforto na parte posterior coxa esquerda e fez exame de imagem. Mostrou um estiramento muscular, mas sem lesão estrutural. Está vetado - disse o diretor médico do clube, Cléber Maciel.

Sem Rodney Wallace, o técnico Oswaldo de Oliveira tinha duas opções para escalar na lateral esquerda: o ex-titular Renê, que perdeu a posição nos últimos quatro jogos, e o recém-chegado Mansur, que ainda não estreou. O escolhido foi o primeiro.

Renê retorna ao time depois de viver um momento ruim nesta temporada e ser muito vaiado pela torcida. No seu último jogo como titular, contra o Fluminense, um erro na defesa acabou ocasionando o gol de empate dos cariocas. Diego Souza fez o da vitória nos minutos finais.

Sport e Ponte Preta se enfrentam às 21h do próximo sábado, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo seguinte do Leão no Brasileirão, quando Rodney pode voltar a ser opção, é contra o Grêmio, no domingo seguinte (17), na Ilha do Retiro.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker