Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2016
20h12 | esportes - SPORT
Sport tenta o retorno do atacante Hernane Brocador, do Bahia
SPORT
 
Flu de Feira x Bahia; Pituaçu; Hernane (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)Hernane (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
 
Depois de repatriar Diego Souza e tentar a contratação do atacante André, o Sport está em busca de outro jogador que esteve no elenco no ano passado: atacante Hernane Brocador. Ele é o principal alvo do Leão para reforçar o elenco, que luta para deixar a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador está no Bahia desde que deixou a Ilha do Retiro, no final do ano passado e é titular da equipe na Série B.

As conversas do Sport para ter Hernane Brocador começaram na semana passada, mas não evoluíram porque o clube baiano afirmou não ter interesse em negociar o jogador. Nesta semana, no entanto, as duas diretorias retomaram as conversas para tentar fechar o negócio.

Hernane Brocador foi contratado pelo Sport no ano passado como um grande reforço para o ataque, mas demorou a ser regularizado e viu André chegar e ser titular absoluto. Com isso, acabou sendo pouco utilizado, mas era visto como uma boa alternativa para esta temporada. No entanto, por uma opção do técnico Paulo Roberto Falcão, não teve o seu contrato renovado.

A diretoria de futebol do Sport não costuma comentar negociações sem que o contrato esteja assinado. Nesta terça-feira, o diretor executivo André Zanotta foi perguntado sobre o lateral Caramelo, mas via assessoria de imprensa disse que não iria comentar sobre atletas que não estivessem contratados.

Hernane é titular absoluto do Bahia desde o começo do ano. Ele foi utilizado pelo clube em 23 partidas e marcou 15 gols ao todo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker