Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2016
19h30 | esportes - SPORT
Goleiro Magrão está vetado, Rithely é dúvida e Serginho deve voltar contra o Palmeiras
SPORT
O Sport está com problemas para a partida com o Palmeiras, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro. O goleiro Magrão já está vetado do jogo. Rithely está praticamente fora e Serginho pode ser o único retorno ao time titular, recuperado de lesão. O médico do clube, Cleber Maciel, esclareceu também a situação do zagueiro Henriquez, desmentindo que o jogador vá precisar de uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco.

Magrão já vinha reclamando de um incômodo na coxa há pelo menos 30 dias, mas conseguia jogar, após fazer testes antes das partidas. Desta vez, porém, o departamento médico concluiu que ele não teria condições de enfrentar o Vitória. Agora, após a realização de exames, também vetou o goleiro das duas próximas partidas do Sport, diante de Palmeiras e Ponte Preta. "O exame de imagem mostrou uma lesão no adutor da coxa. O tempo total para a recuperação é de até três semanas, mas nós conhecemos Magrão e toda sua dedicação, então pode ter uma chance de voltar ainda contra a Ponte", explicou Cleber Maciel.

A situação atual de Rithely é de dúvida. Embora o exame não tenha apontado lesão, foi notado um edema, o que exige cuidados médicos. O jogador ainda reclama de dor, mas não está totalmente descartado do jogo de segunda. "Ele tem uma chance mediana de participar. Há um edema, mas sem lesão estrutural. Vamos esperar que essas 48 horas sejam favoráveis e que ele possa jogar", disse Cleber Maciel.

A expectativa quanto a Serginho é a melhor. O volante deve ser liberado para os treinos neste sábado, recuperado da lesão que o tirou dos dois últimos jogos do Leão. "Ele está evoluindo muito bem e possivelmente será liberado amanhã (sábado) para os treinos", disse Cléber.

DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker