Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2016
17h31 | esportes - SPORT
Goleiro Magrão e volante Rithely seguem como dúvidas para o confronto contra o Palmeiras
SPORT
O Sport pode continuar sem duas das suas principais referências para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. Isso porque tanto o goleiro Magrão, quanto o volante Rithely, ambos ainda com dores musculares na coxa direita, são dúvidas para a partida contra o Palmeiras. Por outro lado, o também volante Serginho, que não enfrentou Chapecoense e Vitória, deve voltar a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

De acordo com o médico rubro-negro Antônio Bezerra, tanto Rithely, quanto Magrão estão passando por tratamento em até três expedientes para tentar ficarem aptos para a partida. Porém, o quadro é desfavorável. "Os dois ainda acusam dores e no atual momento estão entregues ao departamento médico e passando por tratamento. Como a partida será só na segunda-feira ganhamos mais um dia. Mas ambos são dúvidas para a partida", destacou.

Dos dois, o desfalque mais provável é o de Magrão. Assim que foi cortado da partida contra o Vitória, o departamento médico rubro-negro já admitia ser improvável o seu retorno contra o Palmeiras. Já Rithely realizou um exeme de imagem, que não detectou nenhuma lesão muscular na coxa.

Serginho
 
Com relação a Serginho, o retorno do jogador deve ficar a cargo apenas do técnico Oswaldo de Oliveira. "Ele já está sem dor e apto a voltar a treinar. Talvez nesta sexta faça alguns trabalhos leves e volte normalmente (aos trabalhos) no sábado. Mas não é problema para a partida", resumiu Antônio Bezerra.

Após desembarcar e ganhar folga na tarde desta quinta-feira, trazendo na bagagem uma derrota por 3 a 2 para o Vitória, o elenco do Sport se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no centro de treinamento do clube. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker