Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/06/2016
14h20 | esportes - SPORT
Volante Rithely está fora do duelo contra o Vitória
SPORT
Rithely Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Rithely não encara o Vitória
(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

 

Em meio ao bom momento vivido na última semana, com duas vitórias e um empate e consequentemente a saída da zona de rebaixamento, uma noticia ruim marcou o treino do Sport nesta terça-feira. Titular absoluto e um dos principais jogadores do time, o volante Rithely foi vetado pelo departamento médico, por conta de uma lesão na coxa direita e está fora do duelo contra o Vitória, nesta quarta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sport, Rithely reclamou das dores depois do jogo contra a Chapecoense e já iniciou o tratamento no domingo. Nesta terça-feira, realizou um exame, que não constatou nenhuma lesão, mas detectou um edema que ocasiona a dor. Com isso, a tendência é que retorne na segunda-feira, contra o Palmeiras.

 

O coordenador médico do Sport, Cléber Maciel, explicou a situação do jogador e não garantiu a sua participação para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Palmeiras. O tratamento intensivo já foi iniciado.

- Ele tratou no domingo de noite e em três turnos na segunda-feira. Diante da evolução das dores, optamos por um exame de imagem. Ficou constatado um edema e agora vamos seguir tratando de forma intensa para ver a evolução nos próximos dias. 

Sem Rithely, o técnico Oswaldo de Oliveira vai mandar para campo o volante Ronaldo, que entrou nos minutos finais do jogo contra a Chapecoense e marcou o quinto gol da goleada. O volante Serginho segue vetado, também com uma lesão na coxa direita. Com isso, Rodrigo Mancha deve seguir no time.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker