Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/06/2016
21h48 | esportes - SPORT
Zagueiros: Henriquez não tem previsão de retorno e Luís Gustavo é reintegrado
Azar de um, sorte de outro. Treinando em separado desde o final de abril, quando foi colocado em uma lista de atletas que não interessavam mais para a temporada, o zagueiro Luis Gustavo foi reintegrado ao elenco principal do Sport, voltando a trabalhar junto aos demais jogadores desde o último sábado. A nova oportunidade, no entanto, veio graças a um problema inesperado. Recuperado da lesão muscular que o tirou das atividades desde o jogo contra o Internacional, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Henriquez, então titular do time, vem apresentado um quadro de dores lombares e segundo o departamento médico rubro-negro, não possui prazo para retornar aos treinos.

Com a lacuna, e como a diretoria não pretende mais contratar mais nenhum jogador para a posição, após trazer recentemente o zagueiro Ronaldo Alves, a opção foi pela nova oportunidade a Luís Gustavo. "Como o retorno do Henriquez é incerto foi um pedido do Oswaldo (de Oliveira, treinador) que queria ver o jogador. Ele não teve tempo de avaliar o Luís Gustavo ainda e achou que valia a pena fazer essa análise. Como o atleta tem contrato com o Sport (até o fim de 2017) ele vai participar normalmente dos treinos", explicou o executivo de futebol, André Zanotta. "Para essa posição estamos bem servidos. Não temos motivos para ir atrás de outro", completou.

Sobre o retorno de Henriquez, o diretor médico do Sport, Cleber Maciel, procurou ser precavido e não estipular um prazo para a volta do colombiano aos treinos. Porém, a expectativa o trabalho de recuperação é de que nas próximas semanas, o atleta seja liberado.

"Ele já está curado da dor no adutor da coxa que sentiu no jogo do Internacional, mas aconteceu que nesse meio tempo apareceu uma dor muscular na região lombar. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance, mas como trata-se de uma dor lombar não tem como dar prazos. Estamos trabalhando para abreviar isso o mais rápido possível. Espero que nas próximas semanas consiga resolver isso", pontuou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker