Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2016
12h40 | esportes - SPORT
Atacante Rogério é regularizado no Sport e está a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira
SPORT
Apresentado como reforço do Sport na última quarta-feira, o atacante Rogério, de 25 anos, está regularizado. O atleta teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta quinta-feira e já está a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. A equipe rubro-negra joga nesta quinta-feira contra o São Paulo, no Morumbi, mas o atacante só deve estrear diante da Chapecoense na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 18h30.

Elogiado pelo técnico rubro-negro, Rogério veio por empréstimo até o final do Estadual de 2017, podendo estender a permanência por mais tempo. Atleta do São Paulo e sem muitas chances com Edgardo Bauza, o jogador foi liberado para o clube pernambucano. Ele esteve em campo pelo tricolor paulista por 18 partidas, sendo quatro dessas como titular, marcando três gols. No Campeonato Brasileiro, foram apenas cinco jogos. A última atuação do atacante foi na vitória por 1 a 0 diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, quando acionado aos 25 minutos do segundo tempo.

Apesar da carência de peças no elenco rubro-negro, ainda que regularizado, o jogador deve disputar a posição com outros quatro atletas da equipe. No Sport, Edmilson, Túlio de Melo, Vinícius Araújo e o prata da casa Wallace, que vem treinando com o elenco principal desde a temporada passada, desempenham a função e brigam pela titularidade.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Rogério Sport (Foto: Lucas Liausu)(Foto: Lucas Liausu)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker