Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2016
14h11 | esportes - SPORT
Recém- chegado, atacante Rogério se destaca no primeiro treinamento pelo Sport
SPORT
Rogério, Sport  (Foto: Williams Aguiar (Sport/Recife))Rogério se destaca no primeiro treino pelo Sport (Foto: Williams Aguiar (Sport/Recife))

 

Se a primeira impressão é a que fica Rogério começou muito bem no Sport. No primeiro coletivo como atleta do clube, nesta terça-feira, o atacante foi o grande destaque da movimentação entre os reservas e os jogadores das categorias de base do clube.

Atuando no time dos jogadores da base, Rogério passou a atividade toda pela ponta direita e foi o atleta mais acionado do treinamento. Com velocidade, ganhou boa parte dos lances contra o atacante Rodney Wallace, que estava improvisado como lateral-esquerdo.

Em um dos lances, Rogério driblou dois marcadores na entrada da área e tocou para o meia Fábio, que marcou o gol. Ele ainda acertou o travessão em uma finalização de fora da área e deixou o atacante Patric na cara do gol em outro lance.

O time considerado principal, que tinha os primeiros reservas do Sport, foi derrotado por 2 a 0. A equipe foi formada por Agenor; Ronaldo, Oswaldo, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Luiz Antônio, Clayton, Lenis e Vinícius Araújo; Túlio de Melo. Na outra equipe, além dos garotos da base, estavam os profissionais Neto Moura, Fábio e Rogério.

Rogério não deve ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira no jogo contra o São Paulo, na quinta-feira. Como está vindo para o Leão emprestado pelo clube paulista, a tendência é que o jogador não fique regularizado a tempo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker