Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/06/2016
18h27 | esportes - SPORT
Sport treinou com Rodney Wallace na lateral esquerda e Ronaldo Alves na zaga
SPORT
 
Ronaldo Alves Sport (Foto: Lucas Liausu) (Foto: Lucas Liausu)
 
O técnico Oswaldo de Oliveira iniciou na tarde desta segunda-feira, os preparativos para o jogo da próxima quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem a participação dos titulares, que fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamentos, as novidades no treino coletivo dos reservas contra a equipe de juniores foram as presenças do zagueiro Ronaldo Alves, em seu primeiro trabalho com bola no novo clube, e do meia-atacante Rodney Wallace, improvisado na lateral esquerda. Dessa forma, o costarriquenho deve ser mesmo o escolhido para substituir Renê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o aproveitamento de Ronaldo Alves contra o São Paulo depende apenas da sua regularização junto à CBF. Caso tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) até a quarta-feira, véspera da partida, o defensor ficará à disposição de Oswaldo de Oliveira. Resta saber se para começar já como titular, no lugar de Matheus Ferraz, ou como opção no banco de reservas. Após a vitória contra o Fluminense, Oswaldo de Oliveira deixou a entender que Ronaldo chega para ser titular da equipe.

Assim como o atacante Rogério, que também esteve no CT. Porém, apenas para fazer testes musculares em um campo separado. Como tem a maior parte dos seus direitos federativos presos justamente ao São Paulo, o jogador só deve ganhar condições de estrear pelo Leão no jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro.

O time reserva que treinou coletivamente nesta segunda-feira formou com: Agenor; Ronaldo, Oswaldo, R. Alves e Rodney; Mancha, Luiz Antônio, Clayton, Lenis e Vinícius; Túlio de Melo. Nesta terça-feira, os atletas leoninos voltam aos trabalhos, pela manhã, na Ilha do Retiro.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker