Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2016
22h34 | esportes - SPORT
Sport adquire 25% dos direitos econômicos de Rogério e São Paulo aceita liberar atacante
SPORT
 
Rogério São Paulo (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)Rogério (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)
 
Após passar quase um mês de inércia com relação a contratações para o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport parece que resolve acelerar na busca por reforços. Depois de acertar a chegada do zagueiro Ronaldo Alves junto ao Náutico, os rubro-negros também devem anunciar oficialmente nesta sexta-feira o acerto com outro ex-alvirrubro. No caso, o atacante Rogério. Após muita insistência, os leoninos conseguiram convencer a diretoria do São Paulo a liberar o atleta. Para isso, tiveram que adquirir 25% dos seus direitos econômicos. Rogério fica na Ilha por um ano.

Na última terça-feira, o diretor executivo do clube paulista, Gustavo Vieira de Oliveira, chegou a negar, de forma veemente, a saída de Rogério. Mesmo sendo contra o desejo do próprio atleta, que sem chances com o técnico Edgardo Bauza, pediu para ser liberado. Nesta quinta-feira, o executivo do Sport, André Zanotta foi ao clube paulista para voltar às negociações. Diante dos novos termos, o São Paulo aceitou liberar o atleta.

Na atual temporada, Rogério disputou 18 partidas pelo São Paulo, sendo quatro como titular, com três gols marcados. No Campeonato Brasileiro, foram apenas cinco apresentações. Todas entrando nos minutos finais dos jogos. A última delas, na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no último dia 1º, pela 5ª rodada.

A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Sport, mas os dirigentes não atenderam às ligações. Já o diretor são paulino, Gustavo Vieira de Oliveira, voltou a ser procurado pela reportagem. E apesar de não querer comentar o assunto, dessa vez mudou o tom quando perguntado sobre o futuro do jogador. "Não comentamos possibilidades. Nem quando elas são verdadeiras, nem falsas. Há muitos desdobramentos envolvidos", disse.

Luidy
 
Outra possível contratação do Sport para o Brasileiro é o atacante Luidy, do CRB. do CRB. Aos 19 anos, o jogador é tido como a principal revelação do clube alagoano na temporada, sendo o artilheiro do time na Série B, com três gols em nove partidas. De acordo com informações da imprensa alagoana, além do Sport outros clubes da Série A como Santos, Internacional e Vasco também sondaram o CRB sobre o jogador. Porém, os rubro-negros foram os únicos a apresentarem uma proposta oficial pelo atleta. O jogador também já teria demonstrado interesse em deixar o clube. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker