Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2016
20h10 | esportes - SPORT
Oswaldo de Oliveira repetirá a escalação do Sport pela terceira vez
SPORT
Pela primeira vez, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá repetir a mesma formação pela terceira partida consecutiva. Nesta sexta-feira, pelo segundo dia consecutivo, os jogadores que atuaram como titulares no clássico contra o Santa Cruz realizaram apenas um trabalho regenerativo no centro de treinamento do clube. Assim, como o treinador terá apenas o sábado para realizar, se quiser, algum treino tático - e como não tem nenhum desfalque - a tendência é mandar a campo o mesmo time para o confronto do domingo, contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro.

Por sinal, essa será apenas a segunda vez na temporada que o Sport repetirá a mesma escalação em três partidas seguidas. Antes, havia feito isso entre nas vitórias contra Central (4x0), América (4x0), ambos pelo Campeonato Pernambucano, e Botafogo-PB (3x1), pela Copa do Nordeste. Coincidência ou não, essas foram as últimas partidas em que o ataque do Sport conseguiu marcar mais de um gol por partida.

Desta forma, a tendência é que o Sport entre em campo para enfrentar o Atlético-MG com: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Edmilson. "A repetição é muito importante, embora nos ainda estejamos avaliando os jogadores devido ao desgaste muito grande com a sequencia de jogos e viagens. Mas não tem nenhum indicativo de nada mais grave. Se tudo correr bem esse é o time que deve iniciar a partida no domingo", confirmou Oswaldo de Oliveira.

Vale lembrar que uma vitória contra o Atlético-MG tira o Sport da zona do rebaixamento, onde o clube pernambucano está desde a primeira rodada.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Oswaldo de Oliveira Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Oswaldo de Oliveira conseguiu primeira vitória (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker