Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2016
23h02 | esportes - SPORT
Zagueiro Henríquez desfalca Sport por até três semanas
SPORT
Henríquez Bocanegra Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Henríquez desfalca o Sport por até três semanas (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

 

Não bastassem as derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro e a má fase que dura mais de um mês, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda recebeu uma notícia muito ruim no início desta semana. O zagueiro Henríquez, que já não jogou contra o Corinthians por dores na coxa esquerda, teve uma lesão mais séria constatada depois do exame de imagem e ficará fora de atividade por até três semanas. 

- Henríquez sentiu um desconforto depois do jogo contra o Internacional. Após o exame foi constatado um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e ele ficará de fora de duas a três semanas. 

A tendência é que o defensor só volte a ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira no dia 26 de junho, quando o Leão recebe a Chapecoense, na Ilha do Retiro.

Enquanto Henríquez se recupera da lesão na coxa, o titular na zaga do Sport ao lado de Durval será Matheus Ferraz, que já jogou contra o Corinthians e deve ser mantido pelos próximos seis jogos.

O Sport se prepara para jogar contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Estádio do Arruda e a tendência é que entre em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker