Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/05/2016
20h11 | esportes - SPORT
Zagueiro Henríquez e atacante Vinícius Araújo sentem dores e viram dúvida no Sport contra o Corinthians
SPORT
Vinícius Araújo Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Vinícius Araújo deve desfalcar o Leão contra o Corinthians (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

 

Além da crise por não conseguir vencer e da relação arranhada com a torcida, o técnico Oswaldo de Oliveira vai precisar administrar mais problemas no Sport para o jogo deste domingo, contra o Corinthians. No treino deste sábado, o zagueiro Henríquez e o atacante Vinícius Araújo saíram mais cedo com problemas musculares e viraram dúvida para o embate contra os paulistas.

Titular absoluto do time, Henríquez sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda e acabou deixando a atividade. Caso ele não jogue, Matheus Ferraz deve entrar contra o Corinthians.

Titular até a última rodada, mas provavelmente reserva diante do Corinthians, Vinícius Araújo sentiu dor na coxa direita e também deixou o treinamento antes do esperado. Edmilson deve ocupar a vaga.

A única notícia boa do sábado foi a participação do atacante Rodney Wallace do treino. O costa-riquenho estava com uma lesão na panturrilha e deveria voltar na próxima semana, mas se recuperou antes do esperado e pode ficar no banco.

Sport e Corinthians se enfrentam às 11h deste domingo, na Ilha do Retiro, o Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Henríquez (Matheus Ferraz), Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker