Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2016
12h12 | esportes - SPORT
Sport sem Mark Gonzalez e Reinaldo Lenis para jogo contra Internacional, no Beira-Rio
SPORT
Acumulando seis jogos sem vencer e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Sport vai modificado para a partida contra o Internacional, na próxima quinta-feira, na Arena Beira-Rio. Nesta terça-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino fechado à imprensa, na Ilha do Retiro, e promoveu várias alterações na equipe. Entre elas, as saídas do chileno Mark González e do colombiano Reinaldo Lenis.

Com as mudanças, o treinador leonino também modificou o esquema tático do time, que passa a atuar com dois volantes de origem, com Serginho mantido ao lado de Rithely, que retorna de suspensão. Com isso, Gabriel Xavier volta a atuar de forma mais ofensiva, aberto pela esquerda, substituindo Mark González. Na ponta direita, a alteração já esperada, com Everton Felipe substituindo Lenis. Os dois estrangeiros participaram de todo treino coletivo no time reserva, assim como o atacante Túlio de Melo.

Outra alteração foi no posicionamento do meia Diego Souza, atuando bem adiantado, quase como um atacante, fazendo dupla com Vinícius Araújo, mantido na equipe, apesar da má fase. Vale ressaltar que durante toda o treinamento, Oswaldo, como de praxe, parou várias vezes a movimentação para orientar o posicionamento dos jogadores.

Assim, a provável escalação do Sport para encarar o Internacional será: Magrão; Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Everton Felipe e Gabriel Xavier; Diego Souza e Vinícius Araújo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker