Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2016
18h52 | esportes - SPORT
Oswaldo de Oliveira testa Serginho na vaga de Rithely
SPORT
O Sport iniciou nesta terça-feira a preparação para a partida do próximo domingo, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E sem tempo a perder, o técnico Oswaldo de Oliveira já começou a esboçar a possível formação da equipe titular. A única mudança com relação a equipe que estreou com derrota para o Flamengo foi a presença do volante Serginho na vaga de Rithely, suspenso por ter sido expulso na estreia.

O treinador comandou uma movimentação em campo reduzido, com quatro barras, para treinar compactação e troca de passes rápidos. Movimentação que, mais uma vez, só foi encerrada no início da noite, por falta de iluminação. E nela manteve o meia Gabriel Xavier na equipe, atuando mais recuado, como um segundo volante. Opção testada pela primeira vez no último sábado. A equipe, no entanto, treinou com um jogador a menos.

Isso porque o meia Mark González ficou fazendo reforço muscular na academia do centro de treinamento, junto com o atacante costarriquenho Rodney Wallace, que fica pela primeira vez à disposição após ser regularizado na última segunda-feira.

Uma novidade no time reserva foi a presença do meia Éverton Felipe, que retornou após não seguir para a Coreia do Sul junto com a seleção sub-20. Isso porque o jogador perdeu o passaporte antes do embarque.

O Sport volta a trabalhar nesta quarta-feira, em dois períodos.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker