Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2016
14h49 | esportes - SPORT
Edmilson é o novo atacante do Sport
SPORT

 Edmilson Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 Edmilson  (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport anunciou, nesta quarta-feira, mais um reforço para o setor mais criticado da equipe. O veterano atacante Edmilson, 33 anos, foi anunciado e chega respaldado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Em entrevista ao site oficial, revelou que o conheceu no futebol do Japão.

- Edmílson já me deu muito trabalho. Conheci o futebol dele em uma das minhas temporadas no Japão. Nos enfrentamos muito lá e ele sempre trazia muito perigo. Era difícil jogar contra ele. É um cara forte, que se posiciona bem dentro da área e que sabe fazer gols. Fiquei contente quando a oportunidade de trazê-lo se concretizou. Tenho certeza que irá nos ajudar muito neste Campeonato Brasileiro - disse.

Edmilson acumula passagens por vários clubes do país e do exterior. Passou por Palmeiras, Chapecoense e estava no RB Brasil no Campeonato Paulista. Seu melhor momento no Brasil, no entanto, foi no Carioca de 2014 - em que acabou artilheiro, defendendo o Vasco da Gama. No Japão, jogou no FC Tokio, no Cerezo Osaka, no Urawa Reds e no Albirex Niigata. Teve, ainda, passagem pelo Al-Gharafa, do Catar. Oswaldo revelou conhecer o jogador também fora das quatro linhas.

- Eu preciso de jogadores comprometidos com a equipe e com os objetivos do clube. Dentre o longo tempo que tive o Edmílson como adversário no Japão, pude conhecê-lo também como pessoa. O Sport está trazendo um cara muito sério e trabalhador. Além do talento, ele tem experiência e facilidade de se entrosar com o grupo.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker