Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/05/2016
13h27 | esportes - SPORT
Volante Rithely treinou normalmente e vai enfrentar o Flamengo
SPORT
A semana havia sido de apreensão para Rithely. E de dores. Uma pancada sofrida na coxa direita, no jogo contra o Santa Cruz, pela final do Campeonato Pernambucano, o tirara dos treinamentos da semana. Sem ele, o técnico Oswaldo de Oliveira havia quebrado a cabeça para montar o time. Testara, inclusive, uma formação com apenas um volante, Luiz Antônio. Nesta sexta-feira, porém, a situação melhorou. Rithely treinou normalmente com o elenco e, a depender da condição física, estará na equipe que enfrenta o Flamengo, no próximo sábado, em Volta Redonda.

O treinamento rubro-negro desta sexta-feira foi realizado no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral (RJ). Nele, Oswaldo de Oliveira treinou jogadas de ataque e defesa com todo o time. Apesar de ter contado com Rithely, ele não garantiu a escalação do volante. “Estou bem, treinei bem e agora só aguardo o 'ok' do professor para começar a partida entre os titulares. Como hoje ele treinou com várias situações de jogo, temos que aguardar até a hora da partida para saber quem jogará”, disse o atleta.

Com a provável volta do volante à equipe, Luiz Antônio e Gabriel Xavier devem brigar pela vaga que resta no meio de campo do Leão. O time que Oswaldo de Oliveira deve levar a campo contra o Flamengo, portanto, terá Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio (Gabriel Xavier), Mark González, Reinaldo Lenis e Diego Souza; Vinícius Araújo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker