Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/05/2016
14h20 | esportes - SPORT
À espera de Rithely, técnico Oswaldo de Oliveira tem só uma dúvida para jogo com o Flamengo
SPORT

 

DO SUPER ESPORTES PE 
 
O técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, encerrou nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, os trabalhos para a estreia do Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Flamengo, em Volta Redonda, com apenas uma dúvida. Ela atende pelo nome de Rithely. Ainda se recuperando de uma pancada sofrida na coxa direita, na final do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, o jogador, mais uma vez, não participou do treinamento. Porém, segue viagem com a delegação leonina. Em entrevista coletiva após a movimentação, o treinador rubro-negro, no entanto, se mostrou confiante e praticamente garantiu a presença do cabeça de área na partida.

Caso Rithely realmente tenha condições de atuar, o treinador adiantou que irá sacar do time ou volante Luiz Antônio ou o meia Gabriel Xavier, que na visão de Oswaldo de Oliveira pode desempenhar a função de proteção de zaga. "Vamos jogar sempre com dois volantes, embora muitas vezes o jogador não é reconhecido como volante, mas está fazendo a função. Por isso eu estou insistido com ele (Gabriel Xavier) ou com o Luiz Antônio porque com a volta do Rithely um dos dois vai jogar. Isso é uma prerrogativa importante da equipe para dar composição e consistência", destacou.

 

"O Rithely vai jogar, tenho certeza. Claro que precisa de um teste. Se ele estivesse 100% estaria no treinamento, mas vem evoluindo bem. E o principal, a cabeça dele, como sempre, está muito bem. No treinamento de amanhã vamos tirar todas as dúvidas", completou Oswaldo.

Nesta quinta-feira, o treinador comandou um rápido treinamento tático, onde repetiu a formação utilizada no trabalho da quarta-feira, com: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza, Mark González e Lenis; Vinícius Araújo. O atacante Túlio de Melo, recuperado de um cansaço muscular, treinou normalmente. Mas deve começar o confronto contra o Flamengo como opção no banco de reservas.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker