Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2016
16h01 | esportes - SPORT
Treino do Sport para final contra o Santa Cruz foi afetado por conta de campo pesado
SPORT
Sport academia (Foto: Lucas Liausu)Jogadores do Sport treinando na academia do CT nesta sexta-feira (Foto: Lucas Liausu)

 

As fortes chuvas que caíram no Recife, na madrugada e na manhã desta sexta-feira, atrapalharam os planos do Sport. O técnico Oswaldo de Oliveira pretendia realizar um treinamento no gramado da Ilha do Retiro, mas o piso estava encharcado e, por isso, a missão foi abortada. Na Ilha, os atletas fizeram um trabalho físico na academia e foram liberados. Eles se reapresentam na noite desta sexta e, no sábado, desta vez no CT, participam do último trabalho antes da final do Campeonato Pernambucano, no domingo, contra o Santa Cruz.

- O treino na Ilha era para a gente estar em contato com o campo de jogo. Eu mesmo só estive aqui para jogar contra. Isso daria um pouco mais de segurança aos jogadores por treinar no campo do jogo, com velocidade da bola, visão de fundo e lateralidade.

Apesar do contratempo, Oswaldo viu o episódio desta sexta com um otimismo. Segundo ele, se a atividade fosse no CT poderia ser pior por causa da distância e do trânsito.

- Com essa chuva, se a gente fosse para o CT ia chegar todo mundo atrasado. Na Ilha ficou mais perto. Nesse aspecto foi bom, mas queria fazer uma prática no campo e foi impossível. Fizemos tudo que tinha que ser feito dentro dos vestiários.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker