Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/04/2016
18h42 | esportes - SPORT
SPORT > Lateral direito Maicon, lateral esquerdo Christianno, zagueiro Luis Gustavo e atacante Jhonathan Goiano estão fora do Rubro Negro
O péssimo futebol apresentado contra a Aparecidense-GO foi a gota d'água. Nesta sexta-feira, a diretoria do Sport anunciou oficialmente a dispensa dos laterais Maicon e Christianno, do zagueiro Luís Gustavo e do atacante Jhonathan Goiano, todos titulares na eliminação da Copa do Brasil e indicados pelo técnico Paulo Roberto Falcão, também demitido pelo clube. A liberação dos atletas faz parte de um processo de reformulação do elenco leonino, após a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira. Outro que pode estar deixando o Sport, é o zagueiro Ewerton Páscoa, que tem proposta de emprestado para o Ceará.

Sem querer entrar em detalhes a respeito do distrato dos quatro jogadores, o vice-presidente rubro-negro Arnaldo Barros afirmou que os atletas não fazem mais parte dos planos do clube para a temporada. "Cada caso será estudado junto ao nosso departamento jurídico. Fizemos uma análise com vários fatores e chegamos a conclusão que esses atletas não servem mais para o Sport. Mas não vamos dar detalhes, nem jogar esses atletas às feras. Eles não servem para o Sport, mas podem servir para outro clube", afirmou Barros.

O dirigente, no entanto, não quis adiantar se outros jogadores do elenco terão o mesmo destino. Segundo Barros, o processo de avaliação do elenco do Sport é contínuo. "Não houve reformulação no elenco. São quatro atletas que não vamos mais utilizar. O nosso plantel está permanentemente em avaliação. Futebol é dinâmico. O que ocorrer daqui por diante é outra história", destacou.

Páscoa
 
Sobre o possível empréstimo do zagueiro Ewerton Páscoa, o vice-presidente rubro-negro confirmou o interesse do Ceará, mas não a concretização da negociação. "Existe o interesse, mas a negociação não está fechada. Por enquanto não houve proposta", garantiu.

No entanto, em entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o empresário do jogador, Chris Lamardo, praticamente confirmou o acerto com o alvinegro. "A negociação já está bem encaminhada, nas próximas horas tudo deve se resolver", afirmou. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker