Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2016
12h12 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL > Sport 1x2 Aparecidense/GO - Rubro Negro é eliminado da Copa do Brasil e está na Sul-Americana
Em um cenário desolador, com uma time repleto de reservas, em uma Ilha do Retiro praticamente vazia, o Sport voltou a ser derrotado pela Aparecidense, dessa vez por 2 a 1, e está eliminado da Copa do Brasil. O que, por linhas tortas, cumpre a meta da diretoria leonina, já que garante a vaga do clube na Copa Sul-Americana devido a condição esdruxula imposta pela CBF, de eliminação do torneio nacional até a 3ª fase para confirmar a participação na taça continental. O que, no entanto, não exime os rubro-negros de mais uma péssima atuação no ano. E uma certeza. O técnico Oswaldo de Oliveira, que acompanhou tudo dos camarotes da diretoria, terá muito trabalho pela frente.

Para completar o cenário depressivo, a partida entre Sport e Aparecidense foi daquelas de colocar para dormir o torcedor que assistiu a partida em casa, pela televisão. Mesmo com o técnico interino Thiago Gomes, em sua despedida, colocando em campo uma formação ofensiva, com um quarteto formado por Clayton, Everton Felipe, Diego Souza e Jhonathan Goiano, os rubro-negros, pela limitação de alguns jogadores, apesar de ter maior posse de bola, muitas vezes não sabia o que fazer com ela. Assim, se a partida serviu para alguma coisa, foi para apresentar a Oswaldo de Oliveira, a limitação técnica de alguns jogadores. Como por exemplo, do atacante Jhonathan Goiano e dos laterais Maicon e Christianno, que não conseguiam dar continuidade a uma jogada. Esse último, aos 19 minutos do primeiro tempo, conseguiu sair com sozinho, com bola e tudo, pela linha lateral, arrancando risadas e xingamentos dos poucos torcedores presentes à Ilha.

Para completar, logo em seguida, após uma saída de bola errada por parte dos rubro-negros, a Aparecidense abriu o placar, com Mateus Magro recebendo com liberdade dentro da a´rea e chutando forte. Magrão não segurou. 

Com o placar, o Leão precisaria de quatro gols para seguir adiante. Missão que se tornou um pouco menos ingrata aos 36 minutos, quando Diego Souza, o mais lúcido em campo, aproveitou cruzamento de Christianno, que havia passado por Jhonathan Goiano e empatou. Na descida para o vestiário, misto de vaias e aplausos.

No retorno para o segundo tempo, Thiago Gomes fez duas mudanças, colocando em campo dois pratas da casa, com o atacante Fábio substituindo Clayton e o lateral esquerdo Everton entrando na vaga de Christianno. No entanto, nada mudou. Com o Sport seguindo com dificuldades para criar. Tanto que, o primeiro lance de perigo só veio aos 15 minutos, em uma cobrança de falta de Diego Souza. 

Logo em seguida, a Aparecidense, também em uma cobrança de falta, sacramentou a classificação. Com Magrão, nitidamente sem ritmo de partida, aceitando chute de muito longe de Clayton Sales. A partir dai, o jogo, que já tinha cara de amistoso, perdeu o resto de interesse que faltava. Sport na Copa Sul-Americana. 

Ficha do jogo

Sport
Magrão; Maicon, Matheus Ferraz, Luís Gustavo. e Christianno (Evandro); Ronaldo, Neto Moura, Diego Souza, Clayton (Fábio) e Everton Felipe; Jhonathan Goiano (Wallace). Técnico: Thiago Gomes (interino)

Aparecidense
Bussato; Clayton Sales, Filipe, Anderson Santos e Chiquinho Baiano; Mateus Magro (Jeferson), Foguinho, Geovane e Washington (Jarlan); Careca e Robert. Técnico: Márcio Goiano.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN). Assistentes: Lourival Cândido das Flores e Flávio Gomes Barroca (ambos do RN). Gol: Mateus Magro (19 min do 1º) e Diego Souza (36 min do 1º), Clayton Sales (19 min do 2º). Cartões amarelos: Mateus Magro, Chiquinho Baiano, Filipe (A), Neto Moura e Everton Felipe(S). Público: 1.599. Renda: R$ 16.165.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker