Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/04/2016
19h00 | esportes - SPORT
SPORT > Túlio de Melo deve retornar nos jogos finais do Pernambucano contra o Santa Cruz
O Sport poderá ter um reforço importante para as finais do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz. De acordo com o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel, o atacante Túlio de Melo poderá reunir condições para retornar à equipe já na partida de ida, no Arruda, no próximo dia 4. O jogador está na fase final da transição com o departamento físico após se recuperar de pequeno edema no joelho direito. Com isso, a previsão é retornar aos treinos com bola já neste final de semana.

Artilheiro do Sport na temporada, com seis gols, Túlio de Melo está de fora desde a partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o CRB, no dia 2 de abril. "A nossa expectativa inicial é que ele voltasse nos jogos da final. Ele iniciou a transição e já se encontra fazendo atividades específicas na academia ao longo da semana. A nossa expectativa é que ele progrida ao ponto de no fim de semana iniciar os treinos normais no campo e tenha condições de jogo para o jogo da quarta vem, no Arruda. Essa é uma expectativa realista", destacou Cléber Maciel.

Ainda segundo o médico rubro-negro, todo o período de recuperação de Túlio de Melo foi pensando com o intuito do jogador não mais voltar sentir as dores no joelho, que o incomodavam desde o início do ano. "Fizemos um trabalho para que essa lesão não mais voltasse a incomodar o jogador. E por isso a recuperação demandou um pouco mais de tempo para atingir nossos objetivos. Acredito que obtivemos êxito no nosso pleito", completou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker