Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/04/2016
16h55 | esportes - SPORT
SPORT > Histórico recente dos duelos mostram dificuldade frente Salgueiro no Cornélio de Barros
É senso comum enxergar o Salgueiro, no Cornélio de Barros, como um adversário duro de ser vencido. E o retrospecto recente dos duelos do Sport contra o Carcará, no Sertão, comprovam essa tese. Apesar do retrospecto geral apontar um equilíbrio, com ligeira vantagem leonina, o histórico recente aponta uma supremacia dos sertanejos. Dos últimos cinco encontros entre as duas equipes no Cornélio de Barros, foram quatro vitórias do Salgueiro contra apenas uma do Sport. Dessas, duas foram por placares que dariam a classificação ao Carcará para a final do Campeonato Pernambucano, caso se repitam neste domingo, enquanto as outras duas levariam a disputa da vaga para os pênaltis.

O curioso é que esse domínio do Salgueiro nos duelos em casa contra os rubro-negros só começou há quatro anos, quando a equipe conseguiu a primeira vitória contra o Leão, no Cornélio de Barros. Até então, as duas equipes já haviam se enfrentado sete vezes no estádio, com o Sport mantendo uma invencibilidade de quatro vitórias e três empates. O primeiro triunfo sertanejo só veio no dia 1 de fevereiro de 2012, com um 2 a 0, pela sexta rodada do Estadual.

"O Salgueiro é um time muito bem treinado e competitivo. Sabemos da dificuldade que é jogar lá. Mas vamos trabalhar para evoluir. O Sport vai entrar em campo para buscar a vitória. Sabemos da grandeza do Salgueiro, mas também muito da grandeza do Sport, o maior clube do Nordeste", enfatizou o técnico interino, Thiago Gomes.

A seu favor, além da vantagem do empate, o Sport também tem o fato de ter quebrado outro jejum recente contra o Carcará. Nos últimos cinco confrontos, independentemente do mando de campo, o retrospecto apontava três vitórias do Salgueiro e um empate. Sequência quebrada com a vitória por 1 a 0, na Ilha do Retiro, na última quinta-feira.

Os jogos entre Salgueiro e Sport, no Cornélio de Barros

2006
Salgueiro 0x1 Sport

2008
Salgueiro 1x3 Sport
Salgueiro  0x0  Sport
Salgueiro 0x3 Sport

2009
Salgueiro 0x2 Sport
 
2010
Salgueiro 1x1 Sport

2011
Salgueiro 0x0 Sport

2012
Salgueiro 2x0 Sport

2013
Salgueiro 2x1 Sport

2014
Salgueiro 2x1 Sport

2015
Salgueiro 0x3 Sport
Salgueiro   2x0  Sport
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker