Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/04/2016
23h48 | esportes - SPORT
SPORT > Focado nas semifinais do PE, busca por treinador no clube fica suspensa
O torcedor do Sport precisará ter paciência para saber o nome do novo treinador do time. Pelo menos nesse fim de semana, nenhum nome deve ser anunciado, de acordo com o vice-presidente Arnaldo Barros. Apesar de reconhecer que o clube já iniciou a busca por um substituto, o dirigente garantiu que o foco é na partida deste domingo, contra o Salgueiro, no sertão, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. Com isso, as atenções só voltarão na busca por um novo técnico na segunda-feira.

"Só vamos trabalhar nessa efetivamente com essa possibilidade na próxima semana. Agora estamos pensando exclusivamente na decisão de domingo. Não é o caso, mas nem se já tivessemos acertado com um treinador iriamos anunciar até domingo. Seria uma imprudência e não aconselhado", destacou o vice leonino.

No entanto, ao confirmar a busca por um novo treinador, o dirigente praticamente descartou a possibilidade de efetivar o interino Thiago Gomes no cargo. Porém, ao ser perguntado sobre isso, o dirigente foi lacônico. "O que posso dizer é que estamos em busca de um treinador", encerrou.

Após a partida contra o Salgueiro, o Sport passará 10 dias sem jogos oficiais. Isso porque a primeira partida da final (ou a decisão do terceiro lugar do Pernambucano) só acontecerá no dia 4 de maio.

Até agora, o único nome oficialmente descartado pela direção rubro-negra foi o de Alexandre Gallo, que foi campeão pernambucano pelo clube em 2007, mas deixou o Sport de forma conturbada ao aceitar proposta do Internacional. Outro nome especulado é o de Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro de 2013 e 2104 pelo Cruzeiro. O profissional, no entanto, negou ter qualquer contato com os dirigentes pernambucanos.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker