Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/04/2016
18h32 | esportes - SPORT
SPORT > Time definido para o confronto contra o Salgueiro


Thiago Gomes Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Thiago Gomes armou Sport que enfrenta o Salgueiro (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Ex-auxiliar técnico de Paulo Roberto Falcão e hoje treinador interino do Sport, Thiago Gomes falou nesta quarta-feira pela primeira vez sobre o desafio que terá no Leão. Ele comandará o time no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, quinta-feira, contra o Salgueiro, e a tendência é que a equipe rubro-negra tenha algumas mudanças. Evitando fazer qualquer tipo de comparação com o antigo chefe, Thiago garantiu ter pedido coisas diferentes aos seus jogadores para o jogo desta quinta-feira. E escalou o time que entra em campo.

- Falar do trabalho do Falcão ou de qualquer outro treinador não é uma coisa legal. Acho que fazer relação e tentar achar o que eu vou fazer de diferente não é legal. Observei nos treinamentos a evolução do time em alguns pontos que eu pedi e no jogo deve haver alguma mudança.

Para o jogo contra o Salgueiro, Thiago Gomes colocará em campo um time parecido com o utilizado por Falcão nos últimos jogos. Ele ganha os retornos de Durval e Rithely, mas perde Diego Souza, que não está inscrito no Estadual. O Sport começará a partida com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Mark González e Reinaldo Lenis; Vinícius Araújo.

O interino fez questão de deixar claro que, apesar de ter sido auxiliar técnico de Falcão até o início desta semana, não concordava com todas as ideias do treinador. E que agora tem liberdade para tomar suas decisões.

- Fiz algumas pequenas mudanças. Obviamente, eu e Falcão concordávamos em muitas coisas e em outras a gente discorda. Isso é normal dentro de uma comissão técnica. Eu me considero comandando o Sport agora. Nas outras oportunidades eu era auxiliar de Falcão e todas as decisões sempre passavam por conversas com ele.

Entre os principais pedidos de Thiago Gomes nos dois dias que teve para trabalhar com o time principal do Sport, ele garante que o foco foi o setor ofensivo. Como espera o Salgueiro jogando de forma defensiva, focou no ataque.

- Nós trabalhamos muito a construção ofensiva do jogo. O Salgueiro provavelmente vem nos marcar em baixo (na defesa) e a nossa ideia foi trabalhar em cima dos espaços que queremos que a equipe utilize no campo com e sem a bola.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker